Novo Grupo

by Thiago Biancheti

Formação de novos grupos de Amor-Exigente

A Federação de Amor-Exigente (FEAE) está encantada com a possibilidade de ter um grupo em sua cidade! Será um belo exemplo de responsabilidade social, que com certeza modificará para melhor sua comunidade. Em cada estado da federação brasileira, no Uruguai e na Argentina, há ao menos um Coordenador Regional, nosso representante, que ficará responsável em orientá-lo e entregar-lhe o “Manual de Abertura de Grupos”. Você poderá localizá-lo aqui ou através do Whatsapp (19) 2519-6555.

O próximo passo será adquirir, em nosso site, o livro de autoria de D. Mara Silvia Carvalho de Menezes: “O Que É Amor-Exigente”.

Livro – O Que é Amor-Exigente

De posse do livro, forme uma equipe de estudo que deverá se reunir todas as semanas em local público, previamente escolhido para abrigar o novo grupo. A reunião terá um dia da semana fixo e acontecerá por duas horas, pois esta é a característica de nossas reuniões. As dúvidas surgidas serão respondidas pelo coordenador regional ou pelo email: faleconosco@amorexigente.org.br. Finalmente, após o período de estudo, o grupo formado deve realizar uma palestra de sensibilização, que deverá ser divulgada em escolas, postos de saúde, igrejas, Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e onde mais se achar importante, quando se anunciará a data de abertura do grupo à comunidade.

Conte com o apoio da FEAE! A FEAE conta com seu apoio!

Programa Cada Vez Melhor: Como abrir um grupo de AE

×