Secretaria da Justiça de São Paulo recebe presidente da Federação de Amor-Exigente

by Thiago Biancheti

A Secretaria da Justiça e Cidadania de São Paulo recebeu na tarde desta quarta-feira a visita do presidente da Federação de  Amor-Exigente, Miguel Tortorelli, que foi recebido pelo secretário Paulo Dimas Mascaretti;  pela secretária-executiva Ana Paula de Queiroz Bandeira Lins, e pelo chefe de Gabinete, Fábio Makoto Yokohama. Também participaram do encontro a coordenadora do Centro de Integração da Cidadania (CIC), Vanessa Martiniano, e a coordenadora da campanha São Paulo contra as Drogas, Izilda Alves.

A Federação de Amor-Exigente atende gratuitamente, por ano, 1,2 milhão de dependentes de drogas e suas famílias, no Brasil. São mil grupos de apoio do Amor-Exigente atuando em todo o País, dos quais 280 no estado de São Paulo. O trabalho da entidade foi iniciado em 1984, quando passou a oferecer apoio e orientação aos familiares de dependentes químicos.

Na reunião, Miguel Tortorelli colocou a Federação à disposição da Secretaria da Justiça para realizar trabalho voluntário nas unidades do Centro de Integração da Cidadania (CIC), programa da pasta que leva serviços gratuitos às populações de regiões de maior vulnerabilidade social. Além disso, a Federação de Amor-Exigente irá participar da campanha “São Paulo contra as drogas”, que será lançada em breve pela Secretaria da Justiça.

Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania.

Você pode se interessar também por:

Leave a Comment

×