Pesquisar
Close this search box.

Mensagens

Post: Reunião de 16/05/2015 – Grupo de Frutos do Amor-Exigente

Início
News
Post

Queridos amigos,

Paz e bem!

Com muita alegria, comunicamos que no dia 16/05/2015, os membros da diretoria da FEAE e D. Mara estiveram reunidos com alguns líderes dos grupos de Frutos do AE, com o objetivo de dar cumprimento às metas de trabalho relacionadas a este segmento do nosso movimento propostas em 22/11/2014 na última assembleia, quais sejam:

 “Fortalecer os grupos de Frutos do Amor-Exigente passando entre outras iniciativas, para dois cursos anuais a custo inferior aos demais cursos. Estudar a viabilidade de trazer os cônjuges para estes cursos, fortalecendo o relacionamento familiar e também os grupos de cônjuges. Compor uma equipe de trabalho a nível nacional e buscar a alteração do nome Frutos do Amor-Exigente, que causa desconforto em algumas regionais.”

 Nesta reunião inicial desta caminhada conforme o proposto ficou estabelecido à composição de uma primeira equipe de trabalho que cuidará dos assuntos pertinentes a este grupo. Tal equipe ficou composta por 10 voluntários, sendo 5 titulares e 5 suplentes.

  Decidiu-se também que em relação ao nome que substituirá o atual Frutos do AE, será feita uma votação através de nosso site, quando todos que desejarem poderão escolher um nome dentre os sugeridos.

 As sugestões de trabalho da reunião seguiram dois eixos principais que foram:

 1 – Estabelecimento de uma identidade

2 – Busca de um padrão de funcionamento.

Em breve todos receberão um resumo dos trabalhos, bem como os nomes dos voluntários que compõem a equipe.

Obrigado a todos que nos ajudaram em mais esta etapa inicial de trabalho e convoco a todos os interessados a se juntarem nesta busca de um grupo cada vez melhor!

 Forte abraço,

assinatura luiz fernando

 

 

 

 Luiz Fernando Cauduro

Presidente

×