O sistema de saúde não suporta a legalização de mais uma droga, segundo o presidente da ABP(Associação Brasileira de Psiquiatria), Antônio Geraldo da Silva.Para o psiquiatra, quem defende a mudança na legislação tem interesse pessoais.
Clique AQUI e veja a matéria completa
3 comments
Sou completamente contra a legalização da maconha, nossos governos não dão conta de cuidar dos doentes e as famílias que vão padecer a consequência.
Sou contra a legalização da Maconha, é mais uma forma de acabar com a família e seus valores, por que não se preocupam em favorecer condições da mais vida aos jovens, divulgando valores que geram VIDA e valorização.
Parece que o prazer é ver a família no fundo do poço, é um forma disfarçada de diminuir o uso de droga. Se sabe que quem entra nesse caminho tem duas saída , o semitério e a prisão e ainda o sofrimento interminavel da família
Totalmente contra a legalização de qualquer tipo de droga, pois, além do usuário(a) afeta toda família dos mesmos. STF, os casais que abraçaram o ministério familiar, educam seus filhos através dos exemplos das suas próprias experiências de vida em prol de um mundo melhor para todos os jovens. Vocês do STF já estão vendo nossos jovens à beira do abismo e ainda vão querer empurrá-los? Pensem bem!