Lançamento do projeto INCLUAE

by Thiago Biancheti

Lançado no dia 18 de Março, no Grupo Vila Mariana, o projeto INCLUAE, que visa a inclusão social de deficientes visuais e surdos no Programa Amor-Exigente.

Trata-se de projeto que disponibilizará em nossos grupos de apoio, além de orientação apropriada, apostilas em braile para cegos e interpretação por libras para surdos.

Tivemos as presenças de Miguel Tortorelli, Mercedes Mangini e Luiz Fernando Cauduro representando a FEAE. Pudemos ainda assistir a um vídeo de Da. Mara Menezes enviando a sua alegria e aprovação para esta nova etapa do Programa que ela co-criou.

Vale mencionar ainda que tal projeto foi apresentado ao Ministro da Cidadania, Sr. Osmar Terra, e à Primeira Dama, Michelle Bolsonaro que com alegria se colocaram à disposição para nos apoiar em atividades futuras. O Dr. Quirino Cordeiro Júnior, Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, também se mostrou gratificado pelas ações de inclusão de nossa Organização.

Parabéns ao casal Telma de Freitas e Rogério Nastri, Coordenadores do Grupo Vila Mariana, pelo projeto maravilhoso que mobilizou todo um grupo de voluntários nesse objetivo, e que emocionou a todos presentes no evento!

Você pode se interessar também por:

2 comments

Orival 20 de março de 2019 - 17:27

Parabéns aos envolvidos em toda essa dinâmica. Eu como partcipante do amor exigente de Mogi Mirim fico feliz com a iniciativa.

Reply
Onelia Marise da Silva Carvalho 21 de março de 2019 - 12:42

Parabéns a toda equipe por mais esta conquista do Amor Exigente. Fico mto feliz com os avanços deste trabalho que tantos benefícios tem trazido para as famílias e nosso país.

Reply

Leave a Comment

×