O primeiro Curso de Sobriedade em Belém do Pará contou com 92 inscritos e 21 voluntários.
Começamos nossos trabalhos com uma marcha contra a legalização das drogas no Brasil, onde o AE participou desde a organização até o final da marcha com o convite para participação no primeiro Curso de Sobriedade em Belém.
Capacitamos novos voluntários com a explanação do Manual da Sobriedade com Amor-Exigente. Estudo dos Princípios Básicos com as perguntas de reflexão de cada princípio. Falamos da responsabilidade social e sua importância nos grupos de sobriedade e também da importância da família no processo de recuperação da sobriedade. Tivemos a oportunidade de ouvir depoimento de dois dependentes em recuperação e de uma mãe. Finalizamos com uma bela apresentação cultural de danças e muita alegria.
A FEAE se fez presente através da Daniela Viviane, nossa segunda vice-presidente.
3 comments
Boa tarde.
Sugestão.
Vocês não teriam como deixar o link do programa na TV REDE VIDA no site?
Abraço.
Enio Stahlhofer
Boa tarde, Enio! Não sei se entendi sua pergunta. Você pode ver os programas do AE na Redevida acessando o menu News – AE na Mídia.
Onde fica localizado amorexigente aqui em Belém do Pará? Obrigada Mariceli Paz