O sábado foi de muitas coisas boas no Congresso de Amor-Exigente 2017.
Tivemos uma oportunidade única de ouvir uma das maiores autoridades do país na área da Droga-adicção, o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Dr. Osmar Terra, além do acolhimento feito pela Primeira Dama do Estado – Deputada Dulce Miranda, que adicionalmente se comprometeu publicamente em trabalhar para que se introduza o AMOR-EXIGENTE nas escolas do Estado.
A satisfação de a espetacular palestra : “Fatores de Proteção e Risco no Desenvolvimento da Infância e Adolescência para Prevenção de Drogas” da nossa querida parceira, Dra. Ana Cecilia Marques, psiquiatra, e uma das mais competentes profissionais da área.
Também a nossa querida voluntária e líder Daniela Viviane que apresentou o Grupo de “Sobriedade com Amor-Exigente” – que a sua energia e determinação sejam a centelha da formação de novos grupos de Sobriedade!
Claudia Tenório conduziu entrevista com nossos líderes Dona Mara e Padre Haroldo, e uma convidada especial Dona Odete Moro.
Dr. Angelo Campana, nos deu uma aula sobre um assunto extremamente delicado: Comorbidades psiquiátricas.
Por fim, Jeffrey Zinsmeister, membro do Instituto de Políticas sobre Drogas da Universidade da Flórida, deu amplo esclarecimento sobre como anda o caos da liberação das drogas no Colorado, Uruguai e Portugal.
2 comments
Prezados,
Fineza informar se encontram disponiveis os videos do congresso do A. E. em Palmas.
Obrigado
Amparo
PEDIMOS SINCERAS DESCULPAS PELO ATRASO MAS NA SEMANA QUE VEM ESTARAO TODOS DISPONIVEIS NO SITE, OU ATRAVES DE VENDA NA FEAE