Pesquisar
Close this search box.

Mensagens

Post: Assembleia Geral 2020

Início
News
Post

Aos Companheiros:

Coordenadores Regionais e Suplentes, Diretores, Conselheiros, Coordenadores de Grupos e Presidentes das Associações filiadas à FEAE.

Conforme edital de convocação para a Assembleia Geral, publicado em todas as mídias da FEAE, os companheiros acima convocados deverão estar presentes no dia 28 de novembro, sábado, às 14 horas. A assembleia acontecerá de forma virtual, através da plataforma Sympla, a mesma utilizada nos dois “Webinars” que a FEAE realizou nesse semestre. Será necessária a inscrição, bem como ter o aplicativo Zoom Meetings instalado no computador ou celular com o qual pretende acompanhar o evento.

Já foi enviado para os respectivos e-mails de cadastro um convite com acesso à inscrição. Para inscrever-se, acesse o botão “REALIZAR INSCRIÇÃO” presente nesse convite para ser direcionado à página do evento e preencha os dados solicitados com atenção especial ao e-mail informado pois é através dele que receberá o link de acesso ao evento. A inscrição é gratuita e estará disponível até o dia 21 de novembro. Caso não tenha recebido o convite por e-mail, avise-nos através do Whatsapp 19 2519-6555.

Na pauta desta Assembleia consta a eleição para a diretoria e conselhos. Terão direito a voto os coordenadores dos grupos filiados que estiverem em dia com suas obrigações financeiras e, por decisão da Diretoria Executiva, os que estiveram em dia até fevereiro de 2020, mês em que os grupos encerraram suas atividades presenciais devido à pandemia.

Os coordenadores aptos a votar receberão um link para a plataforma Mentimeter para registrar o seu voto. Também por decisão da diretoria, caso o coordenador do grupo não puder participar, poderá indicar outro voluntário para representá-lo, devendo fazer a comunicação até dia 16/11 pelo email [email protected]

Agradecendo pelo apoio e interesse de sempre,

Miguel Tortorelli
Presidente da Diretoria Executiva da FEAE.

×