EVENTO DE LANÇAMENTO – CONGRESSO DE AMOR-EXIGENTE – PALMAS-TO

by Thiago Biancheti

Em Palmas no coração do Brasil, capital do mais novo estado da Federação, Tocantins,   com nove meses de antecedência,  foi lançado no dia 22/6/16 o XIII Congresso Nacional e V Internacional de Amor-Exigente e também a primeira feira de artesanato e sustentabilidade.

O evento foi programado pela comissão organizadora, presidida por Magda Valadares coordenadora regional do Amor-Exigente/TO. Estavam presentes Dona Mara Menezes,  presidente do conselho deliberativo  e Luiz Fernando Cauduro,  presidente da diretoria executiva da FEAE.

O auditório do TRE, gentilmente cedido pela desembargadora Ângela Prudente  ficou lotado de voluntários AE de todo estado e também dos apoiadores e parceiros do Congresso.

Destacamos Sr. Omar Hennemann superintendente do SEBRAE  e equipe, que além do imenso apoio  dado ao Congresso ainda nos brindou com a apresentação do evento! Também a Federação das Indústrias do Tocantins, na pessoa de seu presidente  Roberto Pires, bem como os deputados Eli Borges e Valderez Castelo Branco.

Ao final foi apresentado o site do Congresso,  que está no ar e as inscrições já podem ser feitas. Lembramos que os setecentos primeiros inscritos assistirão as palestras no auditório principal. Assim precisamos nos apressar em garantir esse lugar privilegiado.  Os seguintes serão instalados no auditório anexo e acompanharão as palestras por telões!

Alegria!

“Os voluntários de AMOR-EXIGENTE do Tocantins estão preparando o XIII Congresso de Amor-Exigente, com muito amor, dedicação e entusiasmo. Queremos que cada congressista se sinta acolhido e amado nesta cidade maravilhosa,  onde a vida pulsa com mais entusiasmo, por estar localizada no coração do Brasil. Durante este período de preparação queremos contar com a unidade de toda a FamíliAE, com isto, temos a certeza que o resultado do Congresso será grandioso, porque a  Divina Majestade está entre nós”.
(Magda Valadares – Coordenadora Regional Tocantins)

 

Você pode se interessar também por:

6 comments

Aldo Cesar de Souza 24 de junho de 2016 - 15:41

Gostaria de saber qual link faço minha inscrição para o evento em Tocantins
Obrigado
Aldo Cesar

DEBORA DA CONCEIÇÃO RODRIGUES SILVA 11 de agosto de 2016 - 23:30

ola!meu nome é Débora gostaria muito de saber se vcs , podem nos dar nomes de hospedagens para nossa melhor comodidade e flexibilidade em pagar adiantado para estarmos no congresso, sem preocupações .

Ronaldo Risseto 12 de agosto de 2016 - 12:01

Debora querida
No site do Congresso tem a relacao de hoteis para contatar.
Carinho e Amor

maria Lúcia marcolino do prado 24 de agosto de 2016 - 15:15

Como vai você! eu, Maria Lúcia gostaria de saber como faço para
confirmar o pagamento, pois já foi efetuado no dia 12/08/16.
grata pela à atenção…
Um abraço.
.

Ronaldo Risseto 26 de agosto de 2016 - 10:13

Maria Lucia, Bom Dia

Ligue para 19.32522630 e fale com a Clara – Gerente Financeira, que te ajudara a resolver isso

Leave a Comment

×