EscutAE! – Podcast do Amor-Exigente

by Thiago Biancheti

Está no ar o EscutAE!o podcast do Amor-Exigente. Mais uma ferramenta que a FEAE desenvolve para amenizar o distanciamento provocado pelo fechamento provisório dos nossos grupos.

Você não sabe o que é um podcast? Podcast é como um programa de rádio, mas ao invés de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde quiser. Quantas vezes quiser. Dá para escutar em um site, em uma plataforma de música ou em um aplicativo de celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: caminhando, no trânsito, lavando louça…

Nesse primeiro episódio do EscutAE!, Luiz Fernando Cauduro, um dos grandes líderes do Amor-Exigente, faz as boas-vindas a esse novo canal e fala sobre o 4° Princípio Básico do AE.

Ouça através do player abaixo ou clique aqui para ouvir através do Spotify.

Você pode se interessar também por:

10 comments

Alzira Toyoko Matsuda de Medeiros 1 de abril de 2020 - 12:50

Gratidão pelo pod cast Luís Eduardo Caduro. Iniciando o 4° Princípio, como me valorizar, assumindo o meu dever de mãe.

Rita de Cassia S V Campos 1 de abril de 2020 - 13:20

Parabéns. Amei.

Adalberta de Holanda Cavalcante Fortes Martins- voluntária e vice-regional na cidade de Araçatuba. 1 de abril de 2020 - 13:59

O Programa Amor-Exigente é proposta de Deus. Até nesse momento em que nos encontramos isolados, o programa vem até nós. Obrigada, Luís Fernando, por esclarecer tão bem a primeira semana do Princípio, partilhando sua vivência, deixando um testemunho. Que a Divina Majestade continue agindo na vida para poder levar essa PROPOSTA a todos que enfrentam a doença da dependência química e agora a pandemia do COVID 19. ESTAMOS JUNTOS!

Paulo César Ribeiro - Paulão Cemig Divinopoilis MG. 1 de abril de 2020 - 14:18

O objetivo acredito foi e estará sendo cumprido, pois, tende na verdade partilhar com seus voluntários e os adeptos do Amor Exigente, de uma maneira simples e objetiva, como Luiz Canduro explanou, com seu testemunho das diferenças. Tenho mesmo observado que pelo sim pelo não a confusão que fazem nesta avaliação. Parabéns , por mais esta iniciativa, de caráter esclarecedor como sempre é desta maravilhosa instituição…

Urani Gomes Landim de Angeli 1 de abril de 2020 - 22:52

Parabéns pela iniciativa. Gosto/ preciso muito de ler, assistir, ouvir , sobre o assunto ou qq assunto do AE, ele nos enriquece e fortalece.

Wanda Brito Bslbi 2 de abril de 2020 - 04:32

Amor Exigente é dom de Deus

Wanda Brito Balbi 2 de abril de 2020 - 05:12

Preciso de ajuda pro meu irmão

Jose edimar 2 de abril de 2020 - 19:15

Muito boa a abordagem do 4.o princípio feito por cauduro pelo podcast

RITA DE CASSIA PAVANI APOLINARIO 3 de abril de 2020 - 15:57

GRATIDÃO APRENDO MUITO

Norma Lucia 2 de maio de 2020 - 22:37

Boa noite… estou procurando ajuda para meu irmão, ele é alcoólatra. Começou a beber muito cedo, construiu famialia. Separou da esposa e depois teve relacionamento,tem uma tem três filhos da esposa primeira. E tem outra oitra dilha de outro relacionamento.

Leave a Comment

×