ESCUTAE! – PODCAST DO AMOR-EXIGENTE – EPISÓDIO 16

by Thiago Biancheti

Tema: Atitudes Positivas.

Regina Tortorelli, Coordenadora da Regional Paulistana Norte, faz um emocionante testemunho e reflete sobre a importância de valorizar sempre as atitudes positivas.

Ouça através do player abaixo ou clique aqui para ouvir através do Spotify.

Você pode se interessar também por:

4 comments

Aderlene 14 de julho de 2020 - 11:19

Amei,seu depoimento .Eu TB tenho um filho que usou drogas, hoje 22 anos limpo.Se tratou em uma CT. O AMOR EXIGENTE FOI E É A BASE PARA MIM . Mudei minha vida. E viva a vida.

Reply
Jasmina Campos 15 de julho de 2020 - 13:18

Isso me deu forças para procurar ajuda

Reply
Ana Bethânia Silva Moreira 16 de julho de 2020 - 20:50

Moro em Salvador e gostaria muitíssimo de fazer parte desse grupo maravilhoso. Meu filho tem 30 anos e é dependente químico. Me ajudem pq assim posso ajudá-lo. Preciso me fortalecer!!!

Reply
Rita 26 de agosto de 2021 - 22:46

Resido em Petrópolis/RJ, tenho um filho de 30 anos que é dependente químico; internei-o involuntariamente, foi difícil, mais muito importante para resgatar sua vida, saúde e dignidade e nossa. Yem-se de enxergar que é uma doença silenciosa no início, mas, que contamina a todos. Hoje estou me sentido melhor, sei que temos um longo caminho, e o AE tem me dado um norte forte, ouço sempre que posso às Lives, sou iniciante num grupo em minha cidade e assisto através do YouTube o programa na rede vida. Sou grata a todos mesmos não os conhecendo por essa doação de amor, fé, força para com o próximo.
Se você se sente perdido procure o AE , é o alimento que nos fortalecer e fornecer ferramentas para enfrentarmos as diversidades da vida com sabedoria, confiança, competência e amor conosco, familiares e com o próximo. Obrigada a todos.

Reply

Leave a Comment

×