ESCUTAE! – PODCAST DO AMOR-EXIGENTE – EPISÓDIO 14

by Thiago Biancheti

Tema: Tomar atitude precipita crise – Princípio Preparador.

Nesse episódio do EscutAE!, Dona Mara Menezes, nossa grande líder, é quem convida-nos a refletir sobre o 7° Princípio Básico de Amor-Exigente.

Ouça através do player abaixo ou clique aqui para ouvir através do Spotify.

Você pode se interessar também por:

4 comments

Zulma Aparecida de Freitas 30 de junho de 2020 - 16:41

Meu filho está internado em uma clinica para para dependente já faz quatro meses, meu contrato é de seis meses, só que eu sinto que ele ainda não está preparado pra vida aqui fora e ele está querndo que eu tire ele, o que eu faço?

Paulo 2 de julho de 2020 - 09:35

Prezada Zulma, em resposta à sua pergunta, cada caso é um caso. Como explicado pela Dona Mara no episódio 14 você precisa identificar e contar com sua rede de apoio para te ajudar na decisão que tomar com relação ao seu filho. Vale também expor a questão ao grupo de AE que a senhora frequenta pois eles conhecerão mais detalhes de sua história e poderão te auxiliar para tomar a decisão mais acertada. Fique firme com força, fé e alegria!

Andressa 30 de junho de 2020 - 20:39

Zulma! Explica pra ele que é necessário ficar os seis meses para finalizar o tratamento, que a quebra do contrato é uma forma ruim de recomeço de vida! Permita que ele fique o tempo necessário, o coração de mãe não falha ouve ele.

Wagner 17 de julho de 2020 - 06:33

Gostaria de saber se existe grupos físicos para dependentes e familiares.
Eu Moro em Tatuí-SP e aqui conheço nenhum grupo se ajuda…

Leave a Comment

×