Pesquisar
Close this search box.

Mensagens

Post: Edital de Convocação – Assembleia Geral – 2019

Início
News
Post

Querida FamíliAE,

O Conselho Deliberativo convoca-nos para a Assembleia Geral 2019, que ocorrerá nos dias 29 de novembro a 1° de dezembro, no Soltanieh, em Mogi Mirim/SP.

A Assembleia é uma excelente oportunidade de estarmos juntos, trocarmos experiências, aprimorarmos o que já estamos fazendo de bom e buscar soluções para as dificuldades que possamos estar enfrentando. Reitero a importância dos coordenadores regionais, que são os representantes da FEAE em sua respectiva região, atenderam a esse nosso chamado.

Aqueles que não puderem comparecer, devem enviar o suplente ou mesmo um dos coordenadores de grupo, para que a regional não fique sem representação.

Por fim, estendo o convite a todos os coordenadores de grupos, conselheiros, voluntários e parceiros desse lindo trabalho que promove proteção social e qualidade de vida há mais de 35 anos.

Miguel Tortorelli


 

 

FAÇA O DOWNLOAD DA FICHA E INSCREVA-SE JÁ!

Inscrição!

 

Localização:

Soltanieh Centro Educacional – Mogi Mirim/SP – Rodovia Adhemar de Barros (SP-340), Km 155,5.
Seguir até o Km 158 (sentido Campinas – Mogi Mirim) e pegar o retorno logo após o posto da Polícia Rodoviária. Retorne até o Km 155,5, agora no sentido Mogi Mirim-Campinas. Fique atento para não perder a entrada!

 

Pagamento:

Depositar o valor da inscrição (R$ 220,00) na conta da FEAE no Banco Itaú, agência 2964, conta corrente 30001-2; ou Banco do Brasil, agência 3034-1, conta corrente 5926-9. Enviar o comprovante de depósito para [email protected]

×