Carta do Presidente – INCLUAE

by Thiago Biancheti

São Paulo, 27 de maio de 2019.

Carta do Presidente da FEAE sobre o Programa INCLUAE

Hoje quero falar com você, Coordenador (a) Regional, de Grupos e voluntários, sobre o Programa INCLUAE. Programa este que vem fortalecer um dos pilares do AMOR-EXIGENTE, a Responsabilidade social.

Felizmente, existem diversos projetos com foco na inclusão social atualmente. Fundações, ONGS e programas do governo trabalham incessantemente para que o Estatuto da Pessoa com Deficiência seja cumprido e esses indivíduos possam, enfim, viver com dignidade em nosso país.

Nesse sentido, para estabelecer uma ação de inclusão, a FEAE lançou em 18 de março de 2019 o INCLUAE que insere a possibilidade de atendimento nos Grupos de Apoio, os cegos, surdos e cadeirantes, tanto no atendimento de famílias e sobriedade como no voluntariado.

Sabemos que muita coisa precisa ser feita e contamos com o apoio de todos. Na próxima semana estaremos distribuindo a todos os grupos de AMOR-EXIGENTE uma pesquisa, para mapearmos as nossas necessidades. Importante a participação de todos os grupos, inclusive com sugestões.

Estamos disponibilizando um e-mail e página no Facebook para assuntos do INCLUAE:
incluaeamorexigente@gmail.com
facebook.com/incluaeamorexigente

Diversas práticas e ações serão implantadas para tornar o Programa AE acessível.

Conto com todos vocês.

Obrigado,

Miguel Tortorelli
Presidente da Federação de Amor-Exigente

Você pode se interessar também por:

Leave a Comment

×