Close this search box.

Conselheiros,
Coordenadores de grupo,
Presidentes de Associações de Amor-Exigente,

Queridos amigos, paz e bem!

Conforme edital de convocação para a Assembleia Geral Ordinária, publicado em todas as mídias da Federação de Amor-Exigente – FEAE e anexa nessa página, os companheiros acima convocados deverão estar presentes no dia 28 de janeiro de 2024, domingo, às 8 horas em primeira convocação e com segunda e definitiva chamada às 8:30 horas, no hotel Soltanieh, em Mogi Mirim/SP.

Para a participação na Assembleia é necessária a inscrição. Adquirindo aqui em nosso site um ingresso para a nossa celebração de 40 anos, que contemple o acesso também ao domingo, a sua inscrição na Assembleia estará garantida.

No entanto, caso deseje participar APENAS da Assembleia no domingo, deverá acessar o link EXCLUSIVO enviado em seu email de cadastro.

A inscrição apenas para a Assembleia é GRATUITA e deverá ser efetuada até cinco dias antes do evento. Caso não tenha recebido esse email com o acesso, avise-nos através do whatsapp da FEAE – 19 2519-6555.

Na pauta da Assembleia desse ano consta a apreciação do relatório da Diretoria e da prestação de contas; a apreciação dos planos de trabalho para o ano 2024; e a revisão do Capítulo IV – Artigo 6º e 7º do Regimento Interno. Terão direito a voto os coordenadores de grupo ou seus representantes, que precisarão ser apresentados no e-mail [email protected], em caso de impossibilidade de presença do coordenador.

Na esperança de poder contar com sua presença para engrandecer e apoiar nossa Federação,

Antecipadamente agradeço e envio forte abraço,

Luiz Fernando Cauduro
Presidente da Diretoria Executiva da FEAE.

Clique aqui para baixar o edital de convocação da Assembleia 2023 em PDF.