Amor-Exigente no Fantástico da TV Globo

by Thiago Biancheti

Reportagem especial, exibida há pouco, do programa Fantástico da TV Globo sobre dependência química e o trabalho do Amor-Exigente.

Você pode se interessar também por:

5 comments

Estela Silva 28 de agosto de 2017 - 10:18

Gostei da reportagem. Porém esperava que fosse explanado mais sobre o poder do grupo amor exigente para os co-dependentes. Só uma frase me prendeu a reportagem. Temos um grupo de partilhas, estava ansiosa para partilhar sobre a reportagem. Obrigado pela reportagem, e gostaria que fosse mais explanado o assunto para as famílias que estão sofrendo com o problema poder recorrer ao grupo “Amor Exigente”
Porque se a família não souber como agir com o seu familiar dependente, afundarao toda família.

Ronaldo Rissetto 28 de agosto de 2017 - 13:33

Obrigado pelo comentario. Vamos trabalhar para orientar mais sobre o assunto.

Cátia Aparecida Cruvinel de Avila 28 de agosto de 2017 - 13:10

Tenho um filho com problemas de drogas! Queria muito ajuda de vcs.

Ronaldo Rissetto 28 de agosto de 2017 - 13:33

Querida Catia, a melhor atitude que vc pode tomar, que é a mesma que eu tomei, é ir imediatamente a um dos Grupos de Apoio do Amor Exigente e entender o que esta acontecendo com ele,e com voces, familia. Todos ficamos doentes e a ida ao Grupo ajuda a reequilibrar a situação. Se vc entrou aqui, veja ao lado esquerdo da tela o link LOCALIZAE e entrando siga a orientação para encontrar um grupo perto de vc. Caso nao consiga encontrar fale comigo de novo

Dione salgado 14 de setembro de 2018 - 16:20

Uma pena ainda nao ter o amor exigente aqui em Macapa ap. Amo o programa, ele me ajuda muito na caminhada com meu marido.

Leave a Comment

×