Nova diretoria da FEAE

by Thiago Biancheti

Queridos amigos,

Gostaria de compartilhar meus sentimentos, expressos no momento que recebi a posse no cargo de presidente da diretoria da FEAE neste sábado dia 22/11 as 16 horas, com aqueles que não puderam estar conosco nesta Assembleia.

QUERIDOS AMIGOS,

Paz e bem!

Acredito firmemente que estou diante de amigos, os mais fiéis, honestos e verdadeiros e que são o maior tesouro que a FEAE possui.

Acabo de lhes desejar, e o farei sempre, a Paz e o bem! A paz que vem da espiritualidade pluralista do Amor-Exigente, que resgata em nós a intimidade com a Divina Majestade de onde vem todo o bem, na forma de Amor-Ação!

Quero neste primeiro momento me voltar inteiramente à GRATIDÃO!

Agradecer em primeiríssimo lugar à Nossa Divina Majestade que abriu este espaço para ficarmos melhores para melhor servirmos!

Agradecer a confiança em mim depositada, para esta missão de servir ao Amor-Exigente com muito cuidado, atenção e carinho, pois este movimento salvou minha vida e a vida de minha família, por várias vezes e por isto sou eternamente grato.

Os líderes que presidiram esta instituição, Pe. Haroldo, D. Mara, Neube e Carlos Alberto, são muito melhores que eu! Entre muitos motivos, porque chegaram até o AE por Amor, já com a intenção de servir! Eu cheguei atrás de ajuda, sem nada saber de codependência, com a intenção de salvar a vida de meus filhos. Funcionou, e aí sim decidi ficar para servir!

Foi minha sorte, pois depois disto precisei de ajuda para salvar a vida de minha amada Cleide e mais uma vez o AE me ajudou. Sucesso! E mais uma vez ainda, mais recentemente ajuda para salvar a vida de minha irmã caçula. Deu certo!

Obrigado Pe. Haroldo por seu exemplo de espiritualidade pluralista! Por seu exemplo de alegria! Por ter iniciado esta obra extraordinária que faz tantos milagres! Por ter acolhido meu filho em sua fazenda transformando-o em um “cavalheiro” e agora minha irmã a quem acolhe até hoje com tanto carinho!

Obrigado D. Mara, Mestra querida que nos dá lições de vida tão importantes como transformar a dor em Amor-Exigente! Que intuiu com tanta sensibilidade que cada um de nós precisava entender o que é verdadeiramente AMAR! Que me fez ficar no AE por seu enorme carisma da escuta e acolhida!

Obrigado ao Neube, professor que tanto nos ajudou com suas aulas de ética, com suas parábolas impressionantes e por tantas palestras inesquecíveis!

Obrigado Carlos Alberto, líder forte, perseverante e corajoso que aprendi a amar e respeitar. Trabalhou incansavelmente para nossa FEAE ficar cada vez melhor! Também agradecer sua esposa Bete um grande e caloroso coração.

Obrigado a Cleide, minha companheira de caminhada nesta vida, por mais uma vez aceitar vir comigo nesta empreitada!

Obrigado a cada um de vocês, Coord. Regionais, de grupo e subgrupo que fazem parte da Grande Família do AE que coopera e é disciplinada, que salva diariamente, com um trabalho incansável, a vida de milhares de pessoas!

Agora, quero em um segundo momento pedir a ajuda de todos para conseguirmos cumprir as metas que nos propusemos para alcançarmos o objetivo de tornar a FEAE cada vez melhor!

Preciso muito da outra mãozinha do logo do AE que neste momento é a sua! Para que juntos possamos fazer o que sozinho não conseguimos!

Preciso da ajuda e experiência de cada um dos membros da diretoria que encerra hoje seus trabalhos, mas que precisa apoiar os que estão chegando:

Leonel, Osvaldo, Pedro, Lusimar e Vera. Vocês são muito especiais e nós continuamos precisando muito de vocês! No AE não existe aposentadoria, somos todos voluntários, que se reacomodam nos mais diferentes trabalhos!

Contamos com vocês!

Aos que estão chegando para a nova diretoria:

Miguel, Sônia, Mercedes, Ronaldo, Maria Helena e quem mais vier…

Que bom ter ouvido o sim de cada um! Me emocionou muito esta disposição em aceitar este desafio, que com certeza só será vencido se nos unirmos e respeitarmos nossos limites e a dignidade de cada membro do AE.

A coordenadora nac. de prevenção, Bernadete e as incansáveis Bel, Maria Lúcia e Vera. Sem prevenção o AE não está completo. Perseverem!

A equipe nacional dos frutos de amor-exigente que se formará em breve, preciso que nos ajudem na caminhada que nossa Márcia empreendeu até aqui!

Preciso muito da ajuda das nossas meninas do escritório!

Clara, Ana Maria, Eneida, Ângela e Jaqueline, preciso principalmente da paciência para superarmos a dificuldade da distância física que nos separa!

Aos membros dos Conselhos fiscal e deliberativo:

Cesário, Clóvis, José Roberto, Antonio, Arlete, Enio, Gerald, Gustavo, Homero, Israel, Liane, Magda. José Adauir, Mara, Marco Aurélio, M. Isabel, Mário e Milton;

 Queremos muito contar com a participação de vocês, neste novo conselho consultivo!

Contem comigo,

Força, Fé e alegria!

Luiz Fernando Cauduro

Mogi Mirim, 22 de novembro de 2014.

 Na foto ao lado, Luiz Fernando dança com Cleide sua esposa na festa da Assembleia.

Você pode se interessar também por:

2 comments

MARA LOIVA NEUMANN REDLICH 5 de novembro de 2015 - 12:59

Me chamo Mara Loiva Neumann Redlich, sou Assistente Social da Saúde e trabalho no NASF, Saúde Mental, ( Álcool e outras Drogas).
Diante das dificuldades das famílias que tem seus amados em Centros Terapêuticos no Município de Arambaré, em encontrar e participar de um grupo do AE, como me sensibilizei diante dos acontecimentos e fui a procura de ajuda, então contatei com o AE do Município de Tapes, onde fui ter conhecimento, procurei pesquisar e então comecei um grupo, fomos com o pessoal de Tapes até Pelotas onde nos foi informado que havia reunião, mas não fomos felizes, pois não conseguimos contato, porque não teve esta reunião, mas continuei com o grupo, que teve início em Fevereiro de 2013, mas precisamos saber até onde é legal usar o nome AE, pois não temos ainda informações de quem pode nos ajudar, sendo que não temos condições financeiras de nos associar.
Aguardo retorno.
Abraço

Ronaldo Risseto 11 de novembro de 2015 - 10:22

Mara querida
Nosso presidente Luiz Fernando Cauduro estará te respndendo nos proximos dias!
Carinho e Amor, Ronaldo

Leave a Comment

×