Fotos – Sulão 2018

by Thiago Biancheti

fotos: Daniel Mafra


A bela Santa Catarina, em sua capital acolhedora, Florianópolis, sediou o I Seminário Regional do Sul de Amor-Exigente, o Sulão.

Com o tema “O amanhã que sonhamos precisa ser construído hoje”, o evento trouxe informações importantes sobre as ações de prevenção do AE, metodologia de administração de grupos, como trabalhar metas e outros assuntos correlatos ao nosso programa, buscando o objetivo de estarmos “cada vez melhor”! Mais uma vez foi fincada a bandeira contrária à descriminalização das drogas, por Dr. Marcus Zaleski e pela equipe da Regional Uruguai Construyendo Libertad.

Foi uma satisfação imensa ver como a FamíliAE abraçou o evento. Todos os 230 lugares postos à disposição foram
preenchidos por brasileiros, uruguaios, argentinos e paraguaios que, com muita organização e empenho, disseram sim ao convite da FEAE.

Profunda gratidão a todos que participaram da organização do evento, em especial à Thays e Serginho da Regional Florianópolis e Isabel da Regional Mafra. O evento foi um sucesso e nos encheu de orgulho e estímulo para a realização dos próximos simpósios regionais. Ao final do evento, a FEAE anunciou o próximo Sulão que acontecerá em Porto Alegre daqui a dois anos! Arlete e Claudio Lugo disseram sim mais uma vez e deixaram todos muito felizes!

Você pode se interessar também por:

4 comments

Magna 8 de agosto de 2018 - 14:04

Parabéns a todos pelo empenho por um mundo melhor. Com a permissão de DEUS, estarei daqui uns dias em formação p ajudar minha querida cidade de Ariquemes/RO.

Ronaldo Rissetto 9 de agosto de 2018 - 15:28

Parabens ao pessoal pelas fotos@!!!

MADALENA VARRIALE DE OLIVEIRA 9 de agosto de 2018 - 18:02

Somente quem participou do Seminário Internacional do AE, sabe do valor de cada minuto deste evento. Obrigada, PACTO- centro- Canoas-RS. Obrigada, amada mãe, mais uma vez, por mais este legado para a família e para a comunidade canoense!

Elinda Acosta 21 de outubro de 2022 - 13:40

Imposible olvidarlo…momentos que quedan grabados en nuestra memoria y en nuestro corazón…

Leave a Comment

×