30 mil famílias de dependentes protestam contra Soninha Francine

by Thiago Biancheti

Trinta mil famílias de dependentes de drogas em São Paulo estão indignadas e protestam pela escolha de Sônia Francine como Secretária do Desenvolvimento Social, portanto, responsável pela política de drogas no governo João Dória. O representante destas 30 mil famílias, Miguel Tortorelli, Coordenador da Regional Norte Paulistana do Amor-Exigente e Vice-Presidente da Federação de Amor-Exigente, pediu na quinta-feira reunião com o Prefeito eleito João Dória. Até o momento não recebeu resposta.

Sônia Francine defende a legalização das drogas, o oposto do prometido pelo candidato João Dória, que anunciava que iria acabar com cracolândias e possibilitar tratamento e recuperação na rede pública pelo Programa Recomeço.

Ao contrário do Prefeito eleito, Sônia defende “locais para uso seguro do crack e vagas em hotéis para uso de cocaína e bebida alcoólica”. Sônia sempre defendeu a legalização da maconha e anunciou que pretende tratar dependentes de crack com substância da maconha, fato que nenhuma pesquisa científica e séria comprova.

As 30 mil famílias votaram em Dória por acreditar que ele iria acabar com cracolândias e, principalmente, garantir tratamento de qualidade pelo Programa Recomeço para os seus filhos e parentes.

Miguel Tortorelli está sendo cobrado diariamente pela reunião com o Prefeito eleito João Dória. Mas a assessoria do Prefeito eleito ainda não respondeu. O que está preocupando muito Miguel e as 30 mil famílias que ele representa em São Paulo.

Você pode se interessar também por:

Leave a Comment

×